terça-feira, 11 de outubro de 2005

CAIS do Parto promove Curso de Doula em Olinda/PE

Estão abertas até o dia 17 de outubro de 2005 as inscrições para o Curso de Doula que será realizado pela ONG CAIS do Parto, em Olinda (PE).

As aulas serão realizadas às sextas-feiras e aos sábados, com início no dia 22 de outubro e término em 12 de novembro, das 14h às 18h.

O curso será ministrado por Suely Carvalho, parteira tradicional, fundadora e presidente de honra da organização. A carga horária da capacitação será de 40h, que serão divididas em 32 horas de aulas teóricas e 8 horas de atividades práticas.

O objetivo da iniciativa é capacitar pessoas que queiram atuar, ajudando mulheres em seus trabalhos de parto e acompanhando médicos(as) e Parteiras nos partos.

O CAIS do Parto defende que a Doula - função que existe há centenas de anos e é uma característica da solidariedade feminina - é também uma aprendiz de parteira.

O custo é de R$180,00, e deve ser pago na sede da entidade.

O endereço do CAIS do Parto é Rua Maria Ramos, n° 1212 - Bairro Novo, Olinda (PE).

Outras informações por telefone (81) 3429-8661 ou endereço do blog da instituição: http://caisdoparto.blogspot.com/

2 Comentários:

Anônimo disse...

Querida Suely Carvalho, sou filha da parteira Joana do município de Laranjal do Jarí-AP. Gostaria de obter algumas informações à respeito de Encontro Internacional das Parteiras que acontecerá este ano. Gostaria de obter resposta.
Felicidades.

Anônimo disse...

www.bebeboutique.com.br