quinta-feira, 24 de outubro de 2013

IX Congresso Internacional de Parteiras Tradicionais PE Brasil


É com grande alegria que divulgamos este congresso, que acontece neste início de novembro, em Pernambuco, sendo um encontro fechado para convidad@s, entre elas parteiras tradicionais, aprendizes e doulas na Tradição, organizado pelo CAIS do Parto

Mais informações, abaixo! 

Quem puder contribuir, doações estão sendo aceitas, já que o evento não conta com recursos de editais, ou outros tipos de financiamento.


O 9º Congresso Internacional de Parteiras Tradicionais de 3 a 8 de novembro de 2013 reunirá parteiras tradicionais de vários países da América Latina como México, Colombia, Chile, Bolivia, Argentina, Uruguai, Bolivia parteiras aprendizes de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Goiás, Paraiba.
Na programação o congresso realizará o I Encontro Nacional de Doulas na Tradição. A reunião das escolas de parteiras da América Latina promoverá um grande impacto para a ressignificação da assistência ao parto e nascimento.  Participarão parteiras de seis etnias indígenas de 4 estados do nordeste e parteiras quilombolas da Paraibado Parto .
O CAIS  do Parto solicita doações de recursos econômicos para as despesas de hospedagem alimentação transportes locais blusas e bolsas. Não contamos com financiamento, estamos construindo um outro formato de congresso que possa atender as necessidades verdadeiramente e ao final tenhamos atingido todas os objetivos  com propostas factíveis e que possamos vislumbrar uma transformação real e efetiva.
Gratidão
Suely Carvalho Parteira Tradicional 

BANCO DO BRASIL /AGÊNCIA: 2365-5/VARIAÇÃO 51 (POUPANÇA) /CONTA: 31413-7 / SUELY CARVALHO/CPF 316751239-34 

0 Comentários: