quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CHEGOU HEITOR

CHEGOU HEITOR...

Quer dizer, primeiro chegou a Camila Dias com um barrigão de 39 semanas. E dentro deste barrigão tinha o Heitor e junto com o Heitor, tinha, a força, certeza, fé, determinação, luz, amor, confiança, Deus, esperança e os limites.
Quando esta mãe de 20 anos chegou ao Cais Boa Viagem, deixou bem claro que queria muito um parto com amor. Em uma semana, duas idas às rodas incluindo um colo na sede de Olinda, tudo se resolveu. Chegamos lá dia 9 de setembro. Primeiro eu e Mariana Cybele (em sua primeira experiência) Patrícia e um tempinho depois Marcely. Somamo-nos aos recém-conhecidos parentes da Camila e ao marido Carlos. Num clima muito favorável seguimos com os cuidados, massagens, bola, diversas posições pela tarde e noite adentro. Mas a história de Heitor era outra. Depois de muitos sorrisos de Camila, beijos no marido, muita comidinha, somados às músicas, rezas, fé e muito amor, todos perceberam que o bebê não descia. A Camila passou todo o tempo trabalhando muito bem com seu filho.
A decisão de ir pra maternidade foi lá pra três da madrugada. E todos saíram dali com uma lição muito forte. A minha lição foi que com determinação, fé, coragem e respeito aos limites, pode-se seguir em frente, mesmo que o caminho mude. Seguir em frente com alegria e amor.
Heitor nasceu às 10 da manhã do dia 10 de setembro de 2014.



                                                                         Débora Moura- Cais Boa Viagem
* imagens autorizadas pelo Carlos e pela Camila e pela equipe do Cais do Parto.

0 Comentários: