quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Contribua com a nossa Vakinha virtual, para realização do X CongressoInternacional de Parteiras Tradicionais





Queridos amigos, todos os que se movimentam no mundo "alternativo":
Nascimento e o inicio de uma vida! Que será de nossa sociedade, nosso Brasil sim a nova geração não tiver o direito de nascer dignamente?
Como pretendemos que a dignidade sejá presente na vida de uma sociedade nascida num contexto de desigualdades e violência? O Brasil e campião em cesarianas a muuuuiiiiiiitoooooo tempo! Isso me revolta!!! O resgate da cultura e tradição fazem parte de todos os princípios revolucionários de hoje!
Faço parte de uma egregora que a cada dia doa um grão de arei pela causa do nascimento espiritualmente conectado, o nascimento em paz, com consciência e sabedoria, com amor e respeito. Sou mãe, tive meus filhos de parto normal, com entrega, respeito e amor e hoje sou militante pelo nascimento digno, nascimento iluminado, nascimento de cura e evolução!
Sou permacultora, agricultora, guerreira nas mudanças por uma sociedade melhor! Acredito que tudo começa com o nosso nascimento e o resgate das sabedorias ancestrais! Eu sou aprendiz de parteira e pretendo dar a minha contribuição para quem quiser nascer com alegria! Contem comigo! eu conto com vocês par apoiar o movimento que me nutre neste caminho! Obrigado Cais Do Parto

Por Comadre e Aprendiz de Parteira Chivi Marincola 

Promover o encontro das parteiras tradicionais rurais, negras, indígenas e quilombolas brasileiras e internacionais entre si e com as parteiras urbanas formadas na tradição para que possam ensinar com sua experiência e aprender com a experiência do outro, repassando suas tradições, garantindo assim…
VAKINHA.COM.BR

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/x-congresso-de-parteiras-tradicionais

0 Comentários: